quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Tudo começa assim...



         Sempre tivemos uma visão fragmentada do corpo; a filosofia, vêm para romper com esta visão. É necessário aprender à olhar o corpo que ele é mais completo. O corpo expressa todos os nossos sentimentos, mesmo se não queremos demonstrá-las.

        Começaremos este blog com esta visão, de corpo fragmentado:

        Você conhece o seu corpo? Que parte do seu corpo era "ignorada"?

       Meu exemplo é que nunca tive mãos... a habilidade que me faltava nelas, me fez ser que sou hoje.
      Mas tive que me descobrir, hoje sei que tenho outro tipo de habilidade com elas, e elas fazem parte da minha identidade. 
      Ao tocar, aprendi ser tocada, ajudo as pessoas, que automaticamente, me ajudam.

       Mas sei que não sou minhas mãos, mas elas fazem parte do que eu SOU...
        
        E você??? Conhece seu corpo? Que parte era "ignorada"?

Um comentário: